quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AL SHARJAH-1 AL WASL -1

19:35
quinta-feira, 23 dezembro de 2010
Autor:  JOÃO VASCO NUNES
    EMPATE COM CANDIDATO AO TITULO  

Continuando a vencer as dificuldades que temos sentido nos últimos tempos, consegui-mos esta quinta-feira, um resultado positivo ao empatar, em casa, com o Al Wasl, 3.º classificado da Liga dos Emiratos Árabes Unidos.
As dificuldades nao param e alem dos problemas para montar a equipa, escolhendo o onze inicial de um total de somente 17 jogadores disponíveis, durante a partida ainda sofremos a lesao do nosso guarda redes e do unico avancado disponivel. 
Neste jogo, o Al Sharjah conseguiu chegar à vantagem, aos 16', com um golo marcado por Ahmad, permitindo o empate ao adversário, 7 minutos depois, por intermédio de Hasan, fixando assim o resultado final num empate a 1 golo.
No último jogo da primeira volta do campeonato,  alcançamos  a segunda partida consecutiva sem derrotas. Chegamos ao final da primeira volta com 15 pontos em 11 jogos, o que significa um aumento de 3 pontos em relação à época passada e uma media pontual por jogo superior ao ano passado.
Com a promessa do Presidente de que o clube vai ao mercado em janeiro, posso olhar para os lugares cimeiros da liga como um objetivo realizável, já que a diferença para o 3.º classificado se mantém em 2 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário