sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BOA SORTE PESEIRO


Jose_Peseiro_1_620x330.jpg


Arábia Saudita inicia estágio
A selecção da Arábia Saudita inicia amanhã o estágio de preparação para a Asian Cup, a realizar-se durante o mês de Janeiro, no Catar. A selecção, treinada por José Peseiro, será composta pelos vinte e três jogadores convocados pelo treinador português e vai cumprir um estágio inicial, ainda na Arábia Saudita, antes da partida para o Catar. A selecção de José Peseiro vai integrar o grupo B da competição, formado pelas selecções do Japão, Jordânia, Arábia Saudita e Síria. Os dois primeiros classificados apuram-se para os quartos-de-final da prova.
Trata-se da décima-edição da Asian Cup e a Arábia Saudita vai procurar o seu quarto título asiático, já que se trata de uma das selecções com mais títulos conquistados, com três taças alcançadas. As selecções do Japão e do Irão são as outras duas selecções com três títulos amealhados. Na anterior edição da prova, pela primeira vez organizada em conjunto por quatro países diferentes, a Arábia Saudita foi derrotada, na final, pela selecção do Iraque.
O início do estágio da selecção da Arábia Saudita compreenderá, igualmente, a realização de três jogos particulares, a 28 e 31 de Dezembro e um outro, com a selecção de Angola, no início do novo ano, antes de se iniciar a competição, no Catar.
A participação da Arábia Saudita na fase final da Asian Cup culmina uma preparação de mais de um ano, através de um planeamento minucioso de José Peseiro e da sua equipa técnica. Durante este tempo, a selecção da Arábia Saudita obteve alguns dos resultados mais relevantes dos últimos anos, como vitórias e empates contra selecções de grande potencial, como as selecções do Gana, Bulgária e Uganda.
NOTA PESSOAL: Boa sorte Ze. Existe na Zona nos Emiratos Arabes Unidos um admirador e uma testemunha do teu enorme talento, da tua excelente capacidade como Tecnico. VOU FICAR FELIZ COM O TEU SUCESSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário