sábado, 13 de novembro de 2010

OBRIGADO PEDRO ROCHA O BRIGADO JORNAL “O JOGO”


Ao longo da minha carreira, varias foram as vezes em que agradeci pelo melhor comportamento da imprensa para comigo. Hoje sinto felicidade em o voltar a fazer.

Bom jornalismo o povo agradece sempre. Quando o jornalismo sabe ser “escola” (no passados tantos aprenderam a ler como s jornais), quando o Jornalismo sabe ser justiça (lutando contra a fome, miséria, a mentira, etc.) e quando o jornalismo recupera carácter escrevendo o que e falso e verdadeiro e nunca vendendo a verdade única, pela mentira que serve os outros mesmo que seja para manutenção do seu posto de trabalho, então o povo sabe reconhecer.

Por ter passado pelos grandes rivais de sempre, que hoje se defrontam (Vitoria x Braga), não tenho que cultivar o discurso miserável, a drama cheio de escárnio e mal dizer. Quero e posso optar pelo discurso onde a apetência seja unicamente o bem e bom de tudo o que vivi. Claro que eu sei que houve gente sem carácter que me prejudicou, houve momentos maus e gente que não presta, mas porque falar de coisas sem vida ou que o futuro se encarregara de matar um dia.

Por isso ao ler o trabalho que fizeram comigo na edição de hoje só posso ter um agradecimento directo e faço-o com apreço e gratidão: OBRIGADO

3 comentários:

  1. Olá Mister, este derbi está a passar para fora das quatro linhas, espero que o bom senso impere e que ganhe a melhor equipa(O Braga claro).

    Desejo-lhe tudo de bom na sua carreira, e quem sabe um dia possa passar ainda pelo Enorme SCBraga.

    Saudações Braguistas

    Hélder Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Grande Cajuda.. Voce jamais sera esquecido em guimarães.. Será sempre o nosso mestre. Tenho uma foto minha autografado por si, tendo sido o sr Costa de Leiria que ma deu na sua passagem pela suiça na altura do euro 2008. Obrigado por tudo o que fez em guimaraes e quem sabe, um dia possa ca voltar... Grande abraço, Flávio Miranda

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde.
    Tudo bem?
    Precisava de falar consigo para ver se me poderia dar uma entrevista para o meu blog: http://conquistadorvsc.blogspot.com
    Mande-me um email : marco.ferreira5@hotmail.com

    Agurado resposta
    Abraços e Boa sorte...

    ResponderEliminar