sábado, 18 de dezembro de 2010

AL DAFFRA vs SHARJAH

AL DAFFRA vs SHARJAH
Por muito que queira ser um optimista , a verdade e que cada vez que tenho que escrever sobre os meus jogos a negatividade  acaba por estar presente nas entrelinhas. Vem ai mais um jogo para o campeonato, e mais uma dificuldade esta no nosso caminho. Mas se conseguir apanhar, todas as pedras do meu caminho quem sabe um dia possa construir um castelo. E mais que isso, sei que o sei construir. Mais uma semana de ambição, mais uma semana de enorme vontade, mais uma semana lutando contra problemas que teimosamente não querem terminar. Mas não vou parar de lutar. Vou para este jogo apenas com 17 jogadores. Desta vez nem consegui juntar os dezoito que se podem utilizar em cada convocatória. Dos dezassete convocados 3 fazem parte da equipa de sub-dezoito. Como se costuma dizer em Portugal,” contado não tem graça”, mas com graça ou não esta e a minha realidade. Outras bem diferentes e mais ricas dão para ficar oito jogos sem ganhar e nunca serão noticia em Portugal, dai ser eu próprio a falar da minha carreira. Como uma desgraça nunca se apresenta de forma isolada, ate na marcação do Hotel nãos tivemos felicidade. E agora a época das corridas de camelos, prova sobre a qual os árabes tem uma adoração linda. Pois bem, tivemos que ficar a 110 kilometros de distancia do estádio onde vamos jogar, porque todos os hotéis mais próximos estão super ocupados. Mas não vos quero passar mais imagens de dificuldades. Sei que vou ter de esperar que jogadores importantes recuperem e que venham outros mais. Afinal de contas em quatro meses só tive três operações, três abandonos e um jogador detido. Não se pode ter tudo eu sei. Mas tem de se lutar contra tudo. Foi assim em Braga, em Belém, em Leiria e Funchal e Guimarães. E foi assim também no Zamalek do Egipto onde ainda hoje se diz em Portugal que a melhor época dos últimos dez anos do Zamalek( vice-campeao e finalista da Taça do Egipto) foi um fracasso do Cajuda.
Nota: Como escrevi acima, não se pode ter tudo, nem no mal nem no bem. E não e tudo mau. Afinal eu vou a praia todos os dias. E espero escrever amanha sobre uma vitoria do Sharjah.

Sem comentários:

Enviar um comentário