sábado, 18 de dezembro de 2010

A BRINCADEIRA FELIZ

A BRINCADEIRA FELIZ
Utilizei o FACEBOOK para uma agradável brincadeira. Armei-me em inventor , e decidi fazer um jantar de portugueses no Dubai. Não decidi metas, não tinhas esperanças de  ter uma grande adesão , e para ser sincero não corria o risco  perder nada com esta iniciativa.
A verdade que o fiz por uma mera brincadeira, foi que só dois dias antes coloquei o local onde pretendia fazer e na verdade nem a hora coloquei. Agora que a simples brincadeira se tornou numa fantástica e agradável realidade nascem com ela novas metas. Um outro esta já em perspectiva e quero reunir mais de 50 na próxima vez. Ao Rafael, Flávio, Marco, Rui,Carlos Pereira , Liliana, Shereen,Mansour (ela e ele que entraram nas famílias portuguesas), Antonio,Adriana, Nuno Antunes, Kathy, Lurdes e Zeferino, mais a minha equipa técnica que foram obrigados a ir senão eram despedidos e a minha mulher que não se cansa de me acompanhar, vou ter que confessar a minha ignorância, por não saber dizer as palavras bonitas que as suas presenças mereciam. Que bom foi ver o nosso Portugal bonito quase todo representado. Gente do Minho, do Algarve, de Lisboa, Abrantes, Caldas, Leiria, Batalha e ate filha de portugueses mas nascida em França. Diferentes idades, profissões também diferentes mas todos com a  particularidade de saber dizer :”és português(a)? Então senta ai! Na foto estão todos. Sei que muitos mais gostariam de estar e espero a vossa presença no próximo. Pena que não se possa ver nela (foto) a alegria do meu coração  , mas podem ler nesta mensagem a minha gratidão por tão bonito convívio. OBRIGADO

5 comentários:

  1. Manuel,gostei muito de ler a tua escrita !Um abraço amigo de um amigo algarvio radicado em França ha muitos anos ,nascido em Olhão que te conhece bem

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sr. Manuel,
    A idéia foi fantástica!
    A Alegria bem portugesa!
    As boas recordações sem fronteiras!
    Até breve!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bopa noite Sr Manuel Cajuda
    Fiquei deveras surpreendida e por outro lado arrependida......arrependida porque estive no Dubai 1 ano com a minha familia e muitas vezes comentamos ir vê lo nos jogos ou treinos.....mas adiámos por achar que o iamos incomodar ou que à semelhança de tantos outros não nos ia ligar nenhuma.
    Realmente mostra com essa atitude que é diferente, que é um ser humano com sentimentos, normal. Parabéns e se precisar de mais alguém na sua equipa cá estou eu...ehehehe Carla Almeida....em Portugal

    ResponderEliminar
  4. Adriana é assim mesmo...apoiando os nossos.
    Beijão grande
    CArla Almeida

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de não ter ido, mas também só me mudei para cá dia 14 de Janeiro (Emirates Airlines), por isso estou de olho no próximo!!

    Abraço a todos

    Tiago Simões

    ResponderEliminar