segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AL DHAFRA -0- AL SHARJAH -1

AL DHAFRA -0- AL SHARJAH -1

Existirão sempre vitorias e vitorias , tal como derrotas e empates. E cada um dos resultados obtidos terá sempre um significado diferenciado em função de como se obteve , quem o obteve e em que situações. Conseguir uma vitoria nas circunstancias em que temos vivido nos últimos dois meses e seguramente “um momento muito especial” para estar mais que feliz. E não vou voltar a escrever agora todas as contrariedades com as quais temos vindo a manter uma batalha que mesmo assim parece não querer terminar. Mas vou claramente voltar a um tema que me faz viver com alegria: A VONTADE DE LUTAR. Sempre que falei nas contrariedades vividas, manifestava a minha redobrada vontade de lutar. Dai que esta vitoria possa ter para mim o mesmo significado que uma qualquer vitoria numa das mais importantes competições do mundo. As dificuldades existem em qualquer lugar e profissão e sua existência deveriam dar de imediato inicio a mobilização da vontade de lutar contra elas. Foi o que fiz e sempre o fiz ao longo da vida. Por isso me sinto particularmente super feliz por uma simples vitoria, e pelo significado e agradecimento que posso sentir por ela. Estou feliz pela minha equipa técnica que me apoiou e trabalhou muito por mim. Estou feliz pela paciência e apoio da minha direcção em particular do meu presidente. Estou feliz pelos meus jogadores, aqueles que mais sofrem com as derrotas, porque para alem do desgaste mental que perdura após cada derrota, são também os que mais sofrem fisicamente. Fico feliz pelos adeptos que sofrem todos os dias e sempre pensam em abandonar mas que felizmente nunca o fazem. Mas…existe sempre um mas…As dificuldades continuam. Elas ainda existem e por incrível que pareçam acho que aumentaram com a expulsão do Marcelinho. Mas coitadinhas das dificuldades, com esta vitoria também a minha VONTADE DE LUTAR aumentou e de que maneira. DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário