segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

“A Melhor mensagem de Natal é aquela em que o silêncio
dos nossos corações aquece com ternura os corações daqueles que nos
acompanham ao longo da nossa caminhada pela vida”.


Por isso estou pensando em vocês hoje, porque é Natal,
e  desejo-vos felicidades.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda vos desejarei felicidades.
Posso não ser capaz de vos falar sobre isto diariamente,
Porque posso ate estar ausente, ou  podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
-Os meus pensamentos e os meus desejos estarão com vocês da mesma forma.
Todas as alegrias ou sucessos que  tenham,
me farão  feliz e dar-me  luz  para todo ano.
Por isso, desejo-vos um FELIZ NATAL e um prospero ano com muita saúde e paz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário