domingo, 26 de dezembro de 2010

PRENDA NATAL 2006


PRENDA DE NATAL 2006
27 de Dezembro de 2006
JORNAL CORREIO da MANHA
Honra - Técnico começa a trabalhar hoje em Guimarães

Cajuda só pensa na subida à Liga

A contratação de Manuel Cajuda pelo V. Guimarães ficou ontem definida, mas só amanhã o treinador fará a sua apresentação oficial ao plantel. Ao treinador, regressado há poucos dias do Egipto onde treinou o Zamalek, foi pedida apenas uma coisa: a subida à Liga.

E nem mesmo os sete pontos que separam os minhotos do Leixões, líder da Honra, assustam Cajuda: “Isto só aumenta o grau de dificuldade. Mas quero subir de divisão, sem entrar em desculpas e, como tal, frente ao Olhanense teremos já uma prova de fogo que não poderemos falhar”, referiu o técnico português, elogiando ainda o seu novo clube: “É um emblema fantástico, de elite, com uma massa associativa fenomenal.”
Hoje, o novo treinador dos minhotos vai reunir-se com Manuel Ribeiro, director desportivo dos vimaranenses, para acertar dispensas e contratações, bem como para traçar o plano para a segunda parte da Liga de Honra. Na quarta-feira, Manuel Cajuda irá orientar o seu primeiro treino na cidade berço. Após o apronto, o técnico será então oficialmente apresentado.




                  27 de Dezembro 2010:
        Claro que recordar momentos especiais, não obriga o esquecimento de outros também especialmente bonitos. Cada momento tem o seu dia dia e a sua hora. Por isso recordo com alegria o meu primeiro treino no VITORIA. Complexo cheio e um primeiro esboço de um sorriso bonito nos rostos de um povo a viver um verdadeiro “pesadelo”. OBRIGADO por me deixarem entrar  na vossa casa e poder ter partilhado das vossas maiores alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário