sábado, 22 de janeiro de 2011

SHARJAH GANHA NA TACA ETISALAT



Sharjah ganha na Taça  Etisalat
NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS


         O Sharjah ganhou no terreno do Al Wasl Dubai, por 1-0, em jogo a contar para o Grupo B da Taça Emirados. O único golo da partida foi apontado pelo avançado brasileiro Marcelinho, que já representou a Naval.
           Com este resultado, terminamos a nossa participação na Taça, ficando no 3.º lugar do grupo B, a 2 pontos do Wasl Dubai e a 4 do Al Shabab, equipas que passam às meias-finais da competição. Este resultado confirma a melhoria que procurava há um mês e meio atrás , onde ao mesmo tempo que  manifestava a minha preocupação por a equipa estar a jogar tão mal, estava também convicto que lutando contra as adversidades e acreditando na minha competência voltaria a colocar o Al Sharjah num nível superior. Com esta Vitoria chegamos ao sétimo jogo sem derrotas (2 empates e 5 vitorias), ao futebol mais apreciado nos Emiratos Arabe Unidos. A equipa voltou de novo ao futebol bonito, com todas as accoes individuais e colectivas a interagirem com perfeição. A equipa controla emocionalmente os princípios e sub-princípios do jogo não de uma forma caótica mas sim de uma forma livre, ordenada e criativa. Porque não joga sozinha, procura aniquilar o adversário quer no espaço territorial, como temporal, aproximando as linhas quer no sentido lateral como em profundidade. Começa a saber chamar o adversário para determinados espaços provocando a criação de espaços novos onde procura surpreender quando em transicoes ofensivas rápidas. Como só existe uma bola, a equipa já a circula com elegância e em função do resultado, tempo e espaço.
         Estou super satisfeito com o trabalho dos meus jogadores, e equipa técnica (adjuntos) , porque me ajudam a poder dizer que mais que um treinador , me sinto feliz por ser um GESTOR DE COMPETÊNCIAS.

VALE A PENA LUTAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário