quinta-feira, 16 de junho de 2011

A NOTICIA HORRIVEL QUE NAO GOSTEI DE RECEBER



Ex-internacional condenado à morte
Por Redacção

Fayez Juma Khamis, defesa do Sharjah e internacional pelos Emirados Árabes Unidos, foi condenado à morte por ter participado no homicídio de um vizinho, em 2008. 

De acordo com a setença, Khamis, que representou a selecção dos Emirados ao longo de quatro anos, deverá ser executado por fuzilamento juntamente com o seu irmão Mousa e com Mohammed Najib, este também antigo jogador do Sharjah. Os três foram considerados culpados de esfaquear um vizinho.

O Sharjah, recorde-se, foi orientado até Maio pelo treinador português Manuel Cajuda, que trabalhou com os dois referidos jogadores.

NOTA: Tudo o que e acusado foi antes de o ter conhecido. não sei se teve um lado mau na vida, sei apenas que conhecei o seu lado bom. Muito bom amigo, meu amigo e eu amigo dele, excelente profissional e de excelente comportamento enquanto meu jogador. A sua ausência enquanto esteve detido fez-me perder muitos pontos. Ler esta noticia e uma sensação dura que não consigo explicar. Esta e a experiência que a Universidade da vida ensina , e que não se aprende em qualquer outra. Em qualquer situação que DEUS possa ajudar este homem bom que eu conheci.

Sem comentários:

Enviar um comentário