domingo, 19 de junho de 2011

PREMIO CARREIRA- HOMENAGEM DA A.F. DO ALGARVE


A surpresa.

Confesso que foi uma surpresa enorme e mobilizadora de uma “vaidade interior” sem limites. Ainda estava nos Emiratos Árabes Unidos quando uma  chamada de Portugal me surpreendeu. Do outro lado um velho amigo  da carreira futebolista (Armando Alves), já que praticamente sempre acompanhou toda a minha carreira de treinador.

A realidade e a “galopante vaidade interior”;

Decidiu a Associação de Futebol do Algarve ao realizar pelo terceiro ano a sua Festa do Futebol, homenagear-me com “Premio  Carreira” . Embora não sendo a primeira vez que a Associação de Futebol do Algarve me brindou com um miminho especial, confesso que desta vez a homenagem funcionou para mim , como a prenda desejada por um menino e concretizada com o brilho que a forca da sua infância sempre o desenhou.

Pela sabedoria da sua antiguidade, sempre o povo disse no seu velho ditado, que , “a cavalo dado não se olha aos dentes”.

As palavras que me foram oferecidas pelo representante  da F.P.F. (José Cavaco), pelos Presidentes da Assembleia Geral e da Direcção da A.F. do Algarve (Administrador da Garvetur Reinaldo Teixeira e Dr. Alves Caetano) , da Câmara Municipal de Lagoa na pessoa do seu vice-presidente (Dr. Rui Correia) e a entrega do prémio pelo meu amigo Sr. Isidoro e Presidente do clube do meu coração (S.C.Olhanense), ficarão sempre no arquivo das melhores lembrancas que o futebol me proporcionou.


A seu lado estarão também os aplausos dos clubes presentes , dos seu dirigentes e atletas, funcionários e dos elementos ligados das diversas formas a arbitragem.
Fiquei radiante e feliz, interiormente já referi ter sentido uma galopante vaidade que para o exterior só deixou passar o meu melhor sorriso que dizia : E BOM TER GENTE QUE GOSTA MUITO DE MIM. 

OBRIGADO.

1 comentário:

  1. Fico Feliz por ver o reconhecimento do trabalho de um GRANDE HOMEM DO FUTEBOL PORTUGUES!! Um Grande Abraco Amigo( Zeferino e Lurdes)

    ResponderEliminar