terça-feira, 6 de setembro de 2011

O TEMPO ...E A VISITA DA VERDADE


O Tempo ....e a visita da verdade

Cada tempo tem um sonho. Cada sonho acontece em um determinado  tempo. Como o tempo e a única coisa que não se consegue parar e muito menos controlar , os sonhos correm livremente pelo caudal de emoções que fazem da vida uma simples realidade.

Albert Einstein terá dito um dia : ´Existe  uma coisa que a longa existência me ensinou : toda a nossa ciência , comparada com a realidade , e primitiva e inocente ; portanto e o que temos de mais valioso.

E portanto tempo de esperar, pela .....visita da verdade. Algum tempo atrás , milhares de adeptos de vários clubes sonhavam com o melhor para o seu clube . De diferentes formas quase todos diziam o mesmo.
Este ano e que vai ser , escolhemos o melhor treinador , ninguém comprou como nos e por ai fora que sonhar não custa nadinha.

E sem que o tempo tenha tempo para parar todos sonharam com um futebol mais ofensivo , porque este treinador joga (sozinho) com um bloco alto e faz transições ofensivas multi-sectoriais de uma forma mais activa e rápida.

Dois meses se passaram do inicio do campeonato. Três jornadas disputadas. Já aconteceram chicotadas , muitas derrotas também e existem ainda vários que nem conseguiram ganhar e candidatos que o deixaram de ser.

Voltemos ao tempo. Sim porque o tempo sempre foi o melhor remédio. E vai ser só com o tempo que muitos irão entender que A DESILUSÃO .....É A VISITA DA VERDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário