segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A MINHA MENSAGEM PARA 2014

Para todos(as);
Que no próximo ano...
Que todos consigam uma casa maior, mas que todas as divisões fiquem vazias por as vossas famílias estarem reunidas ao redor de uma única mesa.
Que comprem os carro dos vossos sonhos, e descubram que ele pode ficar parado na garagem enquanto caminham de mãos dadas com quem mais amam por um parque.
Que realizem o desejo de comprar uma TV enorme, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que possam ouvir como foi o dia das vossas famílias.
Que as vossas contas bancárias estejam satisfatoriamente recheadas, mas que tenham nos bolsos um ou dois euros para comprar pão para os mais necessitados.
Que tenham excelentes planos de saúde, mas que se esqueçam que eles existem por não precisarem de os utilizar.
Que jantem em bons restaurantes para descobrirem que a maior chefe, cozinha todos os dias dentro da vossa casa.
Que as vossas internet´s naveguem em altíssima velocidade, mas que as melhores redes sejam aquelas penduradas entre duas arvores, onde possam ouvir os pássaros a cantarem.
Que tenham telemóveis da ultima geração, mas que não precisem de usa-lo para dizerem às pessoas mais importantes da vossa vida o quanto elas são especiais.
Que possam comprar boas roupas, calçado e acessórios mas que a sua marca seja a "humildade" deixada pelos lugares por onde passarem.
E que assim conquistando tudo o que sempre desejaram, descubram também que o mais importante que têm é aquilo que podem fazer com tudo que conquistaram.
E com tudo isto , não se esqueçam de agradecer a DEUS e nunca percam a FÉ , pois ter DEUS no coração é ter tudo!!!
DEUS , FÉ, HUMILDADE, PAZ, AMOR,SAÚDE É O QUE QUERO QUE 2014 TRAGA PARA VOÇÊS!!!
AS CONQUISTAS FICAM POR VOSSA CONTA! BOM ANO!

Sem comentários:

Enviar um comentário