domingo, 29 de dezembro de 2013

Queremos muito ganhar Taça da Liga

ADMITE VONTADE DE DEFENDER O TITULO

Jesualdo Ferreira, assumiu este sábado a vontade de chegar à final da Taça da Liga e vencer o único título nacional que lhe falta no currículo. A caminhada começa no domingo, com um deslocação ao terreno do Estoril para abrir o grupo C.

"É uma prova da qual o Braga é o vencedor em título. À partida, todos têm aspirações em chegar à final e depois ganhá-la e o Sp. Braga também. É perfeitamente possível isso acontecer. Quero muito e o Sp. Braga também", disse, antes de lançar um olhar ao embate de domingo.

"Pelo que ouvi dos seus responsáveis, esta é uma prova em que o Estoril está muito empenhado. Espero que seja um bom jogo, competitivo e correto, mas também muito difícil, como também o Estoril pensará. Vamos com determinação e espírito vencedor, por sermos o Sp. Braga e por sermos detentores deste troféu", sublinhou.

Esta semana, juntaram-se ao grupo três reforços, os defesas centrais Kadu e André Pinto e o avançado Rusescu: "Vêm para ajudar o plantel a ser mais forte. No Sp. Braga, eles sabem que se ganham e se perdem lugares a treinar e a jogar", avisou.

Instado a comentar o ingresso de Ricardo Quaresma no FC Porto, o treinador bracarense disse ser "bom para o futebol português o regresso de um grande jogador, tal como foi o do Lucho".

"Tive uma ligação muito forte com o Ricardo durante dois anos [no FC Porto], ganhámos muitas coisas juntos, espero que venha mais maduro do que quando saiu e tenha muita sorte. Está aí o Mundial e pode ser um jogador importante para a nossa seleção", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário