domingo, 17 de outubro de 2010

AL SHARJAH 0 x AL SHABAB 3

Claro que gostaria de vos dizer que tínhamos ganho o jogo . Perdemos e perdemos bem . Quando num jogo uma equipa comete menos erros que a outra, não merece perder , mesmo que não mereça ganhar e foi isso que aconteceu com o nosso adversário. A nossa equipa hoje não esteve bem e como tal não merecia ganhar. Controlamos sempre o jogo ate que uma expulsão verdadeiramente estúpida de um nosso jogador deitou tudo a perder . Decorria a segunda metade e aos onze minutos ficamos reduzidos a dez jogadores com o resultado ainda em zero para ambos os lados. Em cerca de trinta minutos  sofremos tantos golos como nos últimos 7 jogos e isso diz tudo da nossa fragilidade durante o final do jogo com dez elementos. Portanto hoje não fomos uma boa equipa , não tivemos bons jogadores hoje assim como eles também não tiveram hoje um bom treinador. Mas vale a pena acreditar que em tudo todos podemos fazer melhor. Estamos no 5º lugar , portanto nos lugares que podem dar acesso a uma competição internacional e a luta tem tudo para continuar. Claro que não estou feliz , ao escrever sobre uma minha derrota mas tenho de o fazer. Para não dizerem que só escrevo quando ganho e para dar também uma alegria merecida a quem não gosta de mim e fica feliz com as minhas derrotas. Vou tentar melhorar no próximo jogo. E ate podia falar do arbitro que não assinalou um penalti nítido quando o resultado estava em zero a zero , mas honestamente os erros da minha equipa foram maiores que os do arbitro. Perdemos porque não fomos os melhores.

2 comentários:

  1. Só um Homem com uma grande estatura moral é capaz de fazer uma analise fria, objectiva e sentida dum jogo perdido.
    Não busca desculpas, bodes expiatórios para o desaire, antes assume os erros que conduziram a uma derrota que não queria.
    Grande Mister!!!

    ResponderEliminar
  2. mister não se pode ser prefeito todos os dias se a equipa e o mister não estiveram bem hoje estarao amanha ...porque é no amanha que temos de pensar não no ontem um abraço ...

    ResponderEliminar