terça-feira, 17 de maio de 2011

AL SHARJAH x AL ARLY



Próxima jornada com ainda maiores dificuldades

As dificuldades sentida no ultimo jogo, não pararam de crescer. Com as ausências por castigo e lesão de AL MASS, DARWISH e MOUSSA, primeiro e segundo por castigos e MOUSSA por lesão o numero de ausentes para este jogo continua em 11 jogadores num plantel de 27. Com a agravante de ate esta jornada estes jogadores serem dos mais utilizados e titulares indiscutiveis. Para completar a lista de jogadores convocados para este importante jogo, tive de me socorrer dos escalões de formação e de jogadores sem qualquer experiência ainda que se possa vaticinar para qualquer um deles, um bom futuro. FAHAD, MOREONE, YOUSEEF, BALOTELLI E FAHAD H são jovens compreendidas entre os 16 anos (2) e os dezoito anos. A FELICIDADE NAO SE RESUME NA AUSÊNCIA DE PROBLEMAS , MAS SIM NA CAPACIDADE DE LIDAR COM ELES. E baseando nesta bonita frase toda a minha experiência como treinador, que parto para este jogo com objectivos fortes e determinados. Sempre disse ao longo da minha carreira, que os clubes me pagam para arranjar solucoes e não desculpas. São com estas condicoes extremamente difíceis e complicadas que vou ter que arranjar as melhores solucoes. Se elas tiverem bons resultados todos irao dizer que são ou foram solucoes boas e inteligentes. Pelo contrario, se os resultados forem menos bons, não faltarão os candidatos a padrinhos depois de consumado o baptizado. Não faltarão os que dirão que no meu lugar teriam feito desta forma mais correcta, ou de uma outra mais objectiva. Acontece que ninguém poderá estar no meu lugar e por isso quem terá de escolher e tomar as decisões sou eu.
E TENHO A CERTEZA QUE AS VOU TOMAR, SEM RECEIOS, SEM MEDO E APENAS COM PENSAMENTOS POSITIVOS.


Nota: Jogadores lesionados e casti ) gados (Al Mass/Moussa/ Adel/ Sorour /Naceur /Taymour /Talib/Robinho/Yousouf/Kamali (50%).Darwish)
           Jogadores que ontem faltaram ao treino por estarem em periodo de exames (Kamali/Rashied e Hmid), tal como nao cumpriram estagio todo para o ultimo jogo, pelo mesmo motivo.

4 comentários:

  1. Boa sorte Mister! Ainda não tive oportunidade de ir ver um dos seus jogos, porque estou há pouco tempo no Dubai. Mas irei assim que possível. Já agora, parabéns pelo blog, pela transparência e sensatez dos seus posts. Cumprimentos. JA

    ResponderEliminar
  2. "...que os clubes me pagam para arranjar solucoes e não desculpas." quem fala assim não é gago.

    ResponderEliminar
  3. Boas, bonitas e inteligentes palavras foram ditas em cima... qualquer decisão que tome tenho a certeza que será a melhor e mais ponderada possível pois é 1 bom treinador e acima de tudo bom homem. beijo grande e força amigo
    Ass: Bia Baptista

    ResponderEliminar
  4. Bonitas e inteligentes palavras foram ditas em cima.... Qualquer que seja a decisão que vai tomar tenho na certeza que será a melhor e mais ponderada possível pois é 1 bom treinador e acima de tudo é bom homem também. Força amigo vai correr tudo bem.
    beijo grande.
    ASS: Bia Baptista

    ResponderEliminar