sábado, 21 de maio de 2011

OBRIGADO SHARJAH



Depois deu uma reunião com o Sr. Presidente do Sharjah F. C., decidimos com um acordo de cavalheiros, interromper o contrato que me ligava ao Sharjah.

Ainda que lutando diariamente com inesgotaveis e imensas dificuldades, não deixa de ter sido uma  super experiencia, verdadeiramente enriquecedora culturalmente e desportivamente, ainda que num clube muito modesto , mas também um clube cumpridor.

Sinto que deixei a minha marca no Clube. Durante dois anos o clube sempre viveu momentos de tranquilidade classificativa. Renovamos uma equipa e mais que isso deixamos uma boa equipa para se no futuro o Sharjah trabalhar bem, poder sonhar com um futuro de sucesso.

Quero agradecer a todos que trabalharam comigo no Clube , pela ajuda que sempre me puderam dar, em especial ao Sr. Presidente e restante direcção, reconhecendo no entanto que com todo o seu excelente trabalho não consegui-o  vencer os muitos pontos de amadorismo do clube, em contraste com o profissionalismo desejado para poder sonhar com maiores ambicoes.

Olhando para o Sharjah que vim encontrar e para aquele que acabo de deixar, permite-me sair  feliz e satisfeito com o trabalho realizado. Os objectivos que me pediram foram completamente alcançados.

DESEJO AO SHARJAH F.C. OS MELHORES SUCESSOS FUTUROS.

3 comentários:

  1. Que pena mister... Boa sorte para o novo destino, que de certeza o Mister Cajuda o vai tornar um sucesso. De preferência cá nos EAU. Cumpts

    ResponderEliminar
  2. Es um treinador fantástico. deixas muitas saudades aqui no meu grande clube, sabemos que sais-te por problemas mas esperemos que ainda voltes um dia.seja qual for o teu futuro nunca te esqueças de nos porque nos também nunca te esquecemos.
    Muitas felicidades senhor Manuel Cajuda. A familia vitoriana apoia-te estejas onde tiveres.

    ResponderEliminar
  3. Bem... se interrompeu o contrato..... VOLTE PARA O VITÓRIA ;)

    Precisamos de um treinador como o Rei Cajuda...

    Grande abraço e bons sucessos...

    ResponderEliminar